Política de Frete
COMO FUNCIONA A ENTREGA DA MINHA COMPRA?
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, Ásia e Alemanha.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 07 a 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis após a chegada das peças em nosso escritório e dupla análise de qualidade pela nossa equipe.
Ressalta-se que não haverá custo de imposto adicional para o cliente, tendo em vista que todos os tributos já estão inclusos no ato da compra.
A entrega poderá ser realizada pela transportadora escolhida pelo cliente no momento da compra. Todo o processo de frete é administrado pela plataforma do Melhor Envio.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias úteis após a informação do código de rastreamento. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e, havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativa de entrega pelas transportadoras sem êxito, ficará o seu pedido na agência à disposição para retirada ou retornará ao remetente, oportunidade em que deverá o cliente tomar as diligências necessárias para a retirada ou um novo envio pela loja. Se o seu pedido for enviado novamente, passará a valer um novo prazo para o frete de acordo com o estabelecido no site.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: sac@nordenstore.com.br. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Norden Store.